Pages

quarta-feira, agosto 29, 2012

Esmalte da Vez: Diamante Puro

Pois é, gente, há tempos (muito tempo mesmo) eu não postava aqui o esmalte que tô usando. E olhe que não é porque eu não tô cuidando das unhas, pelo contrário. Tô cuidando bastante delas :)
Costumo pintar as unhas duas vezes na semana; terças e sábados.

Se não me engano, esse esmalte já apareceu por aqui :~


Ah, tô deixando as unhas crescerem. Tô um pouco enjoada das minhas unhas muito curtas, mesmo achando incrível unhas bem picotas :]

Na hora de escolher a cor não tem tanto mistério, apesar de escolher pensando muito no meu humor. Sábado me deu uma vontade gradona de pintar as unhas de vermelho. Daí parei, pensei bem e sabia que não ia acordar com aquele ânimo todo no domingo. Então escolhi outro super discreto.

Continuo com o mesmo espírito, por isso fui de Diamante Puro, da Ludurana.
Beijoo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.