Pages

quinta-feira, agosto 23, 2012

Com Que Roupa Eu Vou #4 #faculdade

Último post do Especial #ComQueRoupaEuVou, e hoje eu poderia falar muitas coisas dela, mas como é só pra falar do look, então prometo me conter.
Tenho estado com ela desde a primeira semana de aulas, logo no primeiro período da faculdade. A gente se juntou e não separou mais ♥ Hoje somos ela, Bruninha e Elioenai (que na verdade é Elinai). A gente suuuper se completa! psokspoks

Eu adimiro muito o modo como ela se veste. Sempre de forma clássica, mesmo que seja pra ir pra faculdade (especialmente quando vai ver o mozinho dela depois da aula), só que claro, perfeccionista como ela é, deu uma caprichada a mais pra tirar as fotenhas (ooow, amigaaa *-*)

A gente sempre morre de rir com ela, quando ela começa a contar a história da sua vida, e da sua filhinha e tudo mais. Ela consegue fazer de um drama uma coisa divertida. É com o coração sorrindo que apresento a vocês, minha amississíssíssima Natália vulgo querida:


Detalhes:



detalhes da blusa




Acessórios:

Brinquinho pequeno Dourado + Relógio + Pulseirinha Dourada





Gente, eu espero muito que vocês tenham se inpirado e gostado. Nossa, foi de coração mesmo. Eu queria agradecer horrores à minha Luuuuuh, Nanda, Carolita e Queridíssima. Vocês foram simplesmente ótimas. Brigada mesmo, de coração (só faltou o agradecimento pela internet, né não?)

É isso, meninas. Esse foi o Especial Com Que Roupa Eu Vou :)

Com muito amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.