Pages

quarta-feira, agosto 22, 2012

Com Que Roupa Eu Vou #3 #faculdade

Continuando com o especial, hoje a gente vai conhecer um pouquinho do estilo da Carolita.
Tá, o nome dela é Carolina, e é engraçado o tempo que faz que a gente se conhece de vista, mas nunca tinha se falado. A gente estudou na mesma escola, mas em salas diferentes. Daí esse colégio fechou, e a gente foi pra outro (o mesmo, só que em locais diferentes). E daí a gente teve que chegar na faculdade pra poder se falar!

O mais engraçado é que Gabi era muuito amiga do primo dela, Guto. Era coisa deles saírem do colégio (pois é, todos estudávamos no mesmo colégio, e se ele não tivesse fechado, muito provavelmente a gente teria continuado lá até o fim do ensino médio e quem sabe cursinho rs) e mais os outros amigos virem aqui pra casa e conversar que só.

Pois bem, agora Carolita estuda na mesma sala que eu, e vez ou outra  a gente conversa sobre como essa época era boa, e que coisa a gente tá hoje estudando na mesma sala! É com um enorme prazer que apresento a vocês Carol:


Detalhes:










Acessórios:

Colar (que não saiu na foto) + anéis + relógio

Ah, e a tatuagem lindona de Carol (querida, eu ainda arranco seu braço)




 
Caso você tenha se interessado na bolsa que Carol usa, você pode encontrar até outras (lindas, por sinal) aqui > http://www.facebook.com/cara.demelancia

Gente, amanhã termina o Especial #faculdade, acredita?
Espero que estejam, e continuem se inpirando ♥

Beijo



Um comentário:

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.