Pages

segunda-feira, agosto 20, 2012

Com Que Roupa Eu Vou #1 #faculdade

É HOJE!

Aqui expliquei de forma bem resumida como é mais ou menos esse marcador aqui no blog, o Com Que Roupa Eu Vou. A gente pensou em mostrar como as meninas lá da faculdade costumam ir.
Eu gosto bastante de observar isso, porque você acaba se inspirando, adaptando ao seu estilo, enfim. E daí pensei que poderia inspirar vocês também de alguma forma.

Hoje a gente começa com Luciana (minha Luuuuuuuuuh - seeempre que a vejo, eu tenho que gritar o nome dela). Ela faz o mesmo curso que eu (biologia) e tá terminando nesse semestre.

Prazer em apresentar a vocês minha Luuuuuh

Vamo ver primeiro o look completo:




Detalhes:

sapatilha


bolsa linda de bonita

Gente, eu amei tanto essa bolsa que eu acabei sonhando com ela. Super me sentindo a dona, eu tô :]

Maquiagem leve e sorriso aberto

Acessórios:

Relógio dourado + Anel + Brinquinho Rosa


Como eu disse, o legal de ver posts assim, é que você sempre pode adaptar ao seu estilo, e se inspirar quando você pensa #ComQueRoupaEuVou.

Amanhã tem mais.
Beijoo




Um comentário:

  1. POXAAA VIDA,to me sentindo ein ? kkkkkkkkkkkkkkk adorei MINHA comunicação *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sempre e quantas vezes quiser. Só, por favor, não esqueça de colocar seu nome ou, se preferir, o e-mail também.